Em 10 anos, lei faz vício em cigarro se tornar fora de moda

31 de julho de 20191min

A lei antifumo, cuja implementação no estado completa dez anos no próximo dia 7 e que proíbe fumar em ambientes fechados de uso coletivo, contribuiu para uma significativa mudança de comportamento dos fumantes paulistas.

Transtornos gerados pela lei antifumo provocaram mudanças de comportamento de fumantes. Dez anos depois, garçons e demais funcionários de bares, restaurantes e casas noturnas respiram aliviados, literalmente. Os clientes não precisam mais se preocupar com a saúde de seus pulmões. Os proprietários comemoram a volta dos clientes.

Veja mais em: https://agora.folha.uol.com.br/sao-paulo/2019/07/em-10-anos-lei-faz-vicio-em-cigarro-se-tornar-fora-de-moda.shtml

Fonte: Jornal Agora São Paulo / Jornal Folha de S. Paulo


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com