CUIDA – Jardim Ângela

O CUIDA nasceu da necessidade de propiciar oportunidades de crescimento saudável e digno a crianças e adolescentes que convivem com dependentes químicos em seus lares. Com esse objetivo, ações de capacitação e de integração social e comunitária foram desenvolvidas junto a essas crianças e jovens no sentido de diminuir os prejuízos e danos biopsicossociais decorrentes desse convívio.

Esse projeto conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais que conta com a colaboração ativa de membros interessados da comunidade local, preocupados com as conseqüências vividas pelas crianças e jovens que convivem com a dependência química em seus lares.


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com