27 de setembro de 2020

Voluntários promovem projeto de estudo para ex-dependentes químicos em Itapeva

17 de novembro de 20171min

Com muito orgulho e emoção apresento à vcs uma matéria veiculada pela TV TEM que apresenta uma iniciativa de uma das Comunidades Terapêuticas LC- legalmente constituídas, a CT – LC Salva Vidas de Itapeva, parceira do Programa Recomeço.

Hoje a Rede Recomeço conveniada pela SEDS e gerenciada pela FEBRACT atende diariamente 1.335 pessoas em 67 unidades de acolhimento social. Todas desenvolvem um projeto terapêutico voltado para um recomeço. Parabéns FEBRACT e CTs-LC na transformação social que estão fazendo com a grande mudança e diferença na política sobre drogas executadas no estado de São Paulo.

#ProgramaRecomeço #crack #FEBRACT #GeraldoAlckmin #orgulhoTucano #SãoPaulo #comunidadeterapeutica #recomeco #SEDS

Acesse:

http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/tem-noticias-1edicao/videos/t/edicoes/v/voluntarios-promovem-projeto-de-estudo-para-ex-dependentes-quimicos-em-itapeva/6293297/


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter