Ex-modelo usa passado na Cracolândia para conscientizar sobre dependência química

5 de setembro de 20221min26
not05092022

Bianca Pagliarin teve passagens pela Cracolândia e hoje busca espalhar mensagem de esperança para quem sofre do problema

Quem escuta Bianca Pagliarin nas palestras motivacionais na igreja evangélica fundada pelo pai, o pastor Juanribe Pagliarin, encontra uma mulher de voz firme e discurso eloquente. Nas chamadas “Quintas da Visão”, a ex-modelo, coach e comunicadora se propõe a ajudar sua plateia a olhar para dentro e a encontrar valor no que vê.

Essa é uma lição que ela mesma custou a aprender. Hoje com 41 anos, Bianca conviveu por muito tempo com o que define como um “buraco”, cavado pelo sentimento de rejeição, que consumiu a paz da família, a carreira de modelo, o dinheiro e a saúde de uma jovem que, dos 18 aos 21 anos, viveu para o consumo de crack.

Leia mais em: https://www.estadao.com.br/brasil/ex-modelo-usa-passado-de-abuso-de-crack-para-conscientizar-sobre-dependencia-quimica/


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content