“Recomeço” divulga resultado preliminar de edital para gerenciamento da Rede de Comunidades Terapêuticas de interesse social

24 de agosto de 20173min

Secretaria de Desenvolvimento Social – http://www.desenvolvimentosocial.sp.gov.br/lenoticia.php?id=3489

 O objetivo do edital é o gerenciamento de toda a rede de Acolhimento Social do Programa Recomeço, e a execução de serviços de acolhimento especializados no atendimento, na modalidade Comunidades Terapêuticas de Interesse Social

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo (SEDS), por meio da Coordenadoria de Política Sobre Drogas (COED), divulgou o resultado preliminar do Edital de Chamamento Público para organizações da sociedade civil gerenciarem Comunidades Terapêuticas do Programa Recomeço – Uma vida sem drogas. O edital prevê a oferta de 1.335 vagas para o período de dezoito meses com financiamento estadual.

O chamamento público com base na Lei Federal Nº 13.019, de 31 de julho de 2014 e Decreto Estadual Nº 61.981, de 20 de maio de 2016 tem como objetivo celebrar termos de colaboração com a rede de acolhimento destinada aos usuários de substâncias psicoativas do Programa Recomeço.

Resultado preliminar do EDITAL – clique aqui

EDITAL na íntegra – Clique aqui

Errata EDITAL – Clique aqui

Rede de Comunidades Terapêuticas do Programa Recomeço – clique aqui

Endereços das 26 Diretorias Regionais de Assistência Social (DRADS) –  clique aqui

Perguntas e Respostas – Dúvidas sobre o Edital – clique aqui


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com