Seminário: 15 Anos de Justiça Terapêutica: o trabalho continua

23 de abril de 20172min

Ministério Público do Estado de São Paulo text-align: left;”>Seminário ocorrerá dia 9 de maio em São Paulo<

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional/Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (CEAF/ESMP) e a 125ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Santana oferecem o seminário “15 Anos de Justiça Terapêutica: o trabalho continua” no dia 9 de maio, em São Paulo.

O evento é organizado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo – Promotoria de Justiça Criminal de Santana – e tem o apoio do Fórum Regional I de Santana, da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) da Vila Maria e do Programa Recomeço Família.

15 Anos de Justiça Terapêutica: O trabalho continua 09 de maio de 2017 (terça feira), das 8h30 às 12h LOCAL: Sede da 125ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Santana – Rua Victório Primon, 372 – Casa Verde – São Paulo – SP (próximo do Fórum Regional I de Santana – Av. Eng. Caetano Álvares, 594 – Limão) 

Inscrições: http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/Escola_Superior/Eventos


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com