Seleção de Consultor Técnico PNUD – Prevenção ao Uso de Drogas

17 de junho de 20163min

Por Senad

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça e Cidadania (Senad/MJ) lança EDITAL Nº 001/2016 que seleciona 1 consultor técnico para levantamento e reconhecimento de estratégias de prevenção ao uso problemático de drogas baseadas em evidências científicas, pautadas pela ética e pelo respeito aos direitos humanos, no âmbito da cooperação técnica do projeto BRA/15/009.

Qualificações obrigatórias: Ensino superior completo na área de Humanas ou Saúde em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC; Experiência profissional de, no mínimo, 05 anos no campo de políticas públicas sobre drogas.

Local de trabalho e período do contrato: Brasília-DF; junho de 2016 a maio de 2017.

Para participar, o interessado deve enviar currículo para prodoc.senad@mj.gov.br entre os dias 16 de junho de 2016 até o dia 24 de junho de 2016, conforme edital e formulário de inscrição disponíveis nos portais: www.pnud.org.br/oportunidades e www.justica.gov.br/Acesso/selecao-e-concursos.

Acesse o edital completo AQUI

* De acordo com o Decreto n. 5.151/2004, no âmbito dos acordos de cooperação técnica internacional, é vedada a contratação de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias e controladas


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter