26 de fevereiro de 2024

Profissionais do HUB de Cuidados em Crack e outras Drogas recebem treinamento da brigada de incêndio

21 de agosto de 20231min42
IMG-20230818-WA0002

Os profissionais do HUB de Cuidados em Crack e outras Drogas receberam na última semana, o treinamento da Brigada de Incêndio, realizado no Centro de Treinamento Águia de Fogo, em São Lourenço da Serra, com carga horária de 08 horas.

A capacitação foi administrada pela Saúde e Segurança da Medicina do Trabalho (SESMT) em conjunto com a equipe da Brigada de Incêndio, para 30 colaboradores da unidade.

Importante destacar a participação dos profissionais do SESMT, Luciano Soares de Oliveira (Técnico do Trabalho) e Luciana Jacira Santos (Enfermeira do Trabalho), ambos acompanharam os colaboradores durante todo o treinamento.

Com o objetivo de prevenção os colaboradores do HUB receberam a capacitação em primeiros socorros e brigada de incêndio, bem como, diversas orientações sobre a forma mais apropriada de agir em casos de incêndio nas dependências da unidade, que fica localizada na Rua Prates, nº 165 – Bom Retiro/ São Paulo.


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content