TCU vê falhas e manda governo apresentar plano de políticas sobre drogas

27 de fevereiro de 20201min167
comunidade

O TCU (Tribunal de Contas da União) determinou que o Ministério da Justiça e Segurança Pública entregue até o dia 1° de abril o Plano Nacional de Políticas sobre Drogas. Segundo auditoria feita por técnicos e aprovada pelos ministros da corte no último dia 12, o país falhou em seus programas e planos sobre a questão nos últimos anos e hoje possui um vazio de planejamento.

O relatório feito por técnicos do TCU apontou uma série de problemas na gestão e na efetivação dos planos desenvolvidos a partir de 2010 pelo governo federal.

Veja mais em: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/02/26/tcu-ve-falhas-e-manda-governo-apresentar-plano-de-politicas-sobre-drogas.htm


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content