29 de março de 2024

Discurso ideológico tenta abrandar leis de combate às drogas, diz ministro

1 de fevereiro de 20182min0
Valter Campanato/Agência Brasil
Valter Campanato/Agência Brasil

Osmar Terra critica proposta liberacionista

São frequentes as críticas de alguns grupos do lobby pró-drogas contrárias às mudanças na política pública atual sobre o assunto. Na verdade, só falam em apressar a liberação e não restringir seu uso! Acontece que esses mesmos grupos e suas ONGS promovem, de alguma forma, a política caótica sobre drogas no Brasil há quase 20 anos.

O resultado notável de seu trabalho é a avassaladora epidemia de drogas com uma gigantesca e crescenteoferta delas nas ruas. E um séquito trágico de doenças e morte de jovens, em todo país.

Veja o artigo completo em: https://www.poder360.com.br/opiniao/governo/discurso-ideologico-tenta-abrandar-leis-de-combate-as-drogas-diz-ministro/

Fonte: Poder360.com.br


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content