Diretor do HUB, Dr. Quirino Cordeiro participou do “Encontro Pró-Saúde Mental 2023”

6 de outubro de 20231min47
IMG-20231005-WA0003

O diretor HUB de Cuidados em Crack e outras Drogas, Dr. Quirino Cordeiro, participou do “Encontro Pró-Saúde Mental 2023”, realizado em 04 de outubro, na sede do Campus II da Universidade de Santo Amaro (UNISA), na cidade de Guarulhos/São Paulo.

Este evento foi promovido pela “Pró-Saúde Mental”, uma entidade que representa o segmento dos Hospitais Psiquiátricos Filantrópicos. Durante o evento, o Dr. Quirino teve a oportunidade de apresentar o HUB aos participantes e compartilhou informações animadoras, destacando que a demanda pelo serviço tem crescido continuamente, atingindo recordes de atendimento.

O HUB tem se destacado como referência na assistência para as pessoas que lutam contra a dependência química, oferecendo uma abordagem integrada e multidisciplinar para a recuperação e reintegração desses pacientes na sociedade.

O Dr. Quirino sentiu imensa gratidão por sua participação no encontro e pela oportunidade de apresentar informações sobre o HUB.


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content