29 de março de 2024

PALESTRA: “Avaliação de eficácia do Manejo de Contingências no tratamento ambulatorial padrão paraindivíduos com diagnóstico de dependência por crack”. – Prof. André de Queiroz Constantino Miguel

17 de outubro de 20162min0
88d533df1075e2c28baa48c6363d6494

Prezados (as) Senhores (as)

Convidamos a todos para participarem da Reunião Clínica do Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina, na próxima

Sexta-Feira, dia 21 de Outubro de 2016 as 10h30min.

PALESTRA: “Avaliação de eficácia do Manejo de Contingências no tratamento ambulatorial padrão paraindivíduos com diagnóstico de dependência por crack”.

APRESENTAÇÃO: Prof. André de Queiroz Constantino Miguel

É psicólogo comportamental e pesquisador pelo Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Políticas Públicas em Álcool e Outras Drogas (INPAD). Possui mestrado em Dependências Patológicas organizado pelos departamentos de Psiquiatria, Farmacologia, Neurobiologia e Biotecnologia da Universidade de Pisa, Itália e doutorado em Psiquiatria e Psicologia Médica pela UNIFESP.        

ANFITEATRO: Boris Casoy – Edifício Oftalmo/HU II, Rua Botucatu, 821 – 1º andar.  

Contamos com a presença de todos.

 

Prof. Marcelo Feijó de Mello – Chefe do Departamento de Psiquiatria

Prof. Miguel Roberto Jorge – Coordenador da Reunião Clínica

Prof. Jair de Jesus Mari – Coordenador da Reunião Científica


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content