Visitas especiais ao HUB em comemoração a um ano de comprometimento com a recuperação dos dependentes químicos

24 de abril de 20241min188
IMG-20240418-WA0002

No dia 17 de abril, o Dr. Quirino Cordeiro, diretor do HUB de Cuidados em Crack e outras Drogas, teve a honra de receber a Dra. Maria Alice Saccani Scardoelli, recentemente nomeada assessora técnica de saúde mental da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, a Dra. Aglaé Amaral Sousa, Diretora do Serviço de Cuidados Prolongados (SCP) da Prefeitura, e também a Sra. Gleuda Apolinário, assessora do vice-governador do Estado de São Paulo.

Agradecemos profundamente a presença e o apoio de todos os visitantes, que tornaram este momento especial para o HUB, que celebra um ano de trabalho dedicado ao cuidado e apoio aos dependentes químicos em busca de recuperação.


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content