Roberto Lasserre do Movimento Brasil Sem Drogas, visita o HUB de Cuidados em Crack e outras Drogas

1 de março de 20241min31
290201
No dia 27 de fevereiro, o HUB de Cuidados em Crack e outras Drogas teve o privilégio de receber a visita do advogado Roberto Lasserre, coordenador do “Movimento Brasil Sem Drogas” e assessor do Senador Eduardo Girão. Lasserre é reconhecido por seu incansável empenho na promoção da prevenção e tratamento do uso de substâncias psicoativas.

Durante a visita, o Dr. Quirino Cordeiro, diretor da unidade, apresentou as diferentes formas de tratamento disponíveis e ressaltou que o local foi criado especialmente para atender pessoas que enfrentam problemas com drogas na área da cracolândia. Além disso, destacou que o HUB também recebe muitos dependentes químicos acompanhados por seus familiares e assegurou que todos recebem o atendimento especializado necessário.
Expressamos nossa sincera gratidão pela presença de Roberto, cuja colaboração se mostra essencial na batalha contra as drogas.

Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content