10 de outubro de 2024

“Recomeço” lança edital para gerenciamento da Rede Comunidades Terapêuticas de interesse social

19 de julho de 20172min16
9308e69688251903e9b6cca974c6b3a5

Portal do Governo

Secretaria de Desenvolvimento Social

O objetivo do edital é o gerenciamento de toda a rede de Acolhimento Social do Programa Recomeço, e a execução de serviços de acolhimento especializados no atendimento, na modalidade Comunidades Terapêuticas de Interesse Social

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo (SEDS), por meio da Coordenadoria de Política Sobre Drogas (COED), lança Edital de Chamamento Público para organizações da sociedade civil gerenciarem Comunidades Terapêuticas do Programa Recomeço – Uma vida sem drogas. O edital prevê a oferta de 1.335 vagas para o período de dezoito meses com financiamento estadual.

O chamamento público com base na Lei Federal Nº 13.019, de 31 de julho de 2014 e Decreto Estadual Nº 61.981, de 20 de maio de 2016 tem como objetivo celebrar termos de colaboração com a rede de acolhimento destinada aos usuários de substâncias psicoativas do Programa Recomeço.

Somente serão aceitos projetos apresentados em conformidade com parâmetros indicados na íntegra do Edital.

Clique aqui para acessar o edital na íntegra.

Os pedidos de esclarecimentos, decorrentes de dúvidas na interpretação deste Edital e de seus anexos, deverão ser encaminhados com antecedência mínima de 10 (dias) da data-limite para envio da proposta, exclusivamente de forma eletrônica, pelo endereço: coed@seds.sp.gov.br


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content