25 de setembro de 2020

PRAE da UNIFESP suspende aluno das atividades letivas por 31 dias, devido a ato de vandalismo em veículo do Prof. Dr. Ronaldo Ramos Laranjeira

6 de dezembro de 20172min

SPDM

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis ( PRAE) da Universidade Federal de São Paulo, nos autos do processo administrativo 23089.000346/2015-75, instaurado para apuração sobre os envolvidos em ações de vandalismo contra o veículo de propriedade do Prof. Dr. Ronaldo Ramos Laranjeira, decidiu no ultimo dia 8 de março, pela penalização do aluno Gabriel Geber Blinder, com trinta e um (31) dias de suspensão das atividades letivas. A decisão menciona, ainda, “que a ex-estudante Gisele Cristina dos Santos Vieira, já formada, não constou do Processo em questão por ser ex-aluna, embora a comissão anterior a tenha identificado como responsável por danos à carroceria do carro e ela estar incluída nos processos fora da UNIFESP” (destacamos).


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter