Minha história com a UNIAD – Ronaldo Rissetto da MADD BRASIL

29 de maio de 20242min605
logo-madd-brasil-vertical-rgb

Minha história com a UNIAD começou há muitos anos com o apoio irrestrito que recebíamos desse grande líder, Dr. Ronaldo Laranjeira, que assim o considero, ou melhor todos que atuam com Grupos de Apoio, como o Amor-Exigente, o consideram.

Não foi a toa que a UNIAD nos seus trinta anos de existência, atingiu o patamar de excelência que atingiu, não fosse essa equipe espetacular, de profissionais comprometidos com a vida humana, liderada por um ser humano em sua excelência, e que resultou naturalmente num dos maiores profissionais internacionais nesse setor, Dr. Ronaldo Laranjeira.

Posteriormente, a tantos anos de atuação com Grupos de apoio, me vi envolvido novamente em uma missão, objetivando salvar vidas, com a MADD Brasil (Mothers Against Drunk Driving) e sob a orientação novamente da UNIAD, através do apoio do Dr Ronaldo partimos para essa nova missão.

Gratidão a UNIAD, ao Dr. Ronaldo Laranjeira, e a cada profissional que atua em conjunto e sob uma rígida orientação, principalmente ética, que o que valida que exista gratidão pela presença dele em nossas vidas.

Obrigado, Dr. Ronaldo Laranjeira!

Obrigado a cada um de vocês que fazem da UNIAD, única!

Ronaldo Rissetto – Fundador e CEO da MADD Brasil


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content