Equipe do HUB comemora a Semana da Saúde e dos Profissionais de Enfermagem e Serviço Social

14 de maio de 20242min128
IMG-20240513-WA0003

A equipe do HUB de Cuidados em Crack e outras Drogas está em festa, comemorando a Semana da Saúde e dos Profissionais de Enfermagem e Serviço Social.

Neste momento especial, cada membro da equipe encontra motivos para festejar e refletir sobre o valor de seu trabalho diário. Sob a direção do Dr. Quirino Cordeiro, o HUB tem se destacado como um ponto de referência no cuidado integral aos usuários de substâncias psicoativas, oferecendo não apenas tratamento, mas também apoio emocional, social e psicológico.

A Semana da Saúde e dos Profissionais de Enfermagem e Serviço Social é uma oportunidade não apenas de reconhecer os esforços desses dedicados profissionais, mas também de fortalecer os laços de colaboração e solidariedade que são essenciais para o sucesso do trabalho em equipe.

Essas comemorações, mais do que nunca, servem como um lembrete do compromisso firme de todos os envolvidos no HUB em oferecer um atendimento de qualidade, respeitoso e acolhedor a cada indivíduo que busca ajuda.

Que este momento de comemoração seja também um impulso para que a equipe continue sua trajetória de dedicação e empenho em prol da saúde e do bem-estar daqueles que mais precisam.

Parabéns, Dr. Quirino Cordeiro e toda a equipe, por fazerem a diferença na vida das pessoas, especialmente dos dependentes químicos em recuperação, todos os dias!


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content