Dr. Quirino Cordeiro recebe ‘Prêmio Juventude Contra o Crack 2023’

5 de dezembro de 20231min34
premio01

O Dr. Quirino Cordeiro, diretor do HUB de Cuidados de Crack e outras Drogas, teve um ótimo início de dezembro! No dia 1º de dezembro recebeu o Prêmio Juventude Contra o Crack 2023, em uma cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A escolha de Dr. Quirino como homenageado evidencia seu impacto positivo e suas contribuições relevantes para a área, especialmente no HUB, consolidando-o como um líder exemplar no enfrentamento dos desafios relacionados ao uso de crack e outras drogas. A unidade tem se destacado como uma referência no tratamento e na abordagem integrada para dependentes químicos.

O reconhecimento recebido no Prêmio Juventude Contra o Crack não apenas enaltece o trabalho incansável do diretor do HUB, mas também destaca a importância de iniciativas que buscam enfrentar os desafios associados ao uso de drogas.

Dr. Quirino expressa profunda gratidão ao Deputado Estadual Delegado Olim e ao Embaixador do Esporte e Prevenção às Drogas Amaury Figueiredo, pelo reconhecimento concedido com o Prêmio Juventude Contra o Crack 2023.


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content