Dr. Quirino Cordeiro deseja boas festas e um feliz ano novo a equipe e pacientes do HUB

22 de dezembro de 20232min39
011223

O HUB de Cuidados em Crack e outras Drogas, inaugurado em abril de 2023, tem se destacado pelo excelente atendimento aos dependentes químicos em recuperação.

O HUB é um modelo inovador de atenção à dependência química, conta com uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais e educadores sociais.

O Dr. Quirino Cordeiro, diretor do HUB, destaca que o objetivo da unidade é oferecer um atendimento humanizado e integral aos pacientes. “Queremos oferecer a cada pessoa que chega ao HUB a oportunidade de reconstruir sua vida.”

O diretor também ressalta o trabalho da equipe da unidade. “Temos uma equipe comprometida com a recuperação dos pacientes, são profissionais dedicados e competentes que trabalham incansavelmente para ajudar os pacientes a vencer o desafio da dependência química.”

Em um momento de festas e celebrações, o Dr. Quirino deseja a toda sua equipe e seus pacientes boas festas e um ano novo repleto de felicidades e muita saúde. “Desejo que todos possam viver um ano novo de paz, harmonia e esperança!”


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content