Ministro volta atacar a Folha por série sobre maconha medicinal

3 de outubro de 20191min

O ministro Osmar Terra (Cidadania) novamente atacou as reportagens da Folha sobre maconha medicinal, insinuando que são matérias pagas pela indústria. “Apoiar a liberação da maconha tem preço? Capas e matérias de duas edições financiadas pela maior empresa do mercado de maconha no mundo? Tirem suas próprias conclusões, alerta o ministro.

A Folha respondeu dizendo que: “em nenhum momento os anunciantes têm acesso ao conteúdo jornalístico a ser publicado, que é inteiramente de responsabilidade da redação”.

Veja mais em: https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2019/10/ministro-volta-atacar-a-folha-por-serie-sobre-maconha-medicinal.shtml


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com