24 de setembro de 2020

Lançamento e Sessão de Autógrafos em São Paulo

22 de julho de 20165min

‘Toninho e a poção da falsa felicidade’

tem lançamento oficial e sessão de autógrafos

na Livraria Cultura Market Place

Na tarde do dia 20 de agosto, a Livraria Cultura Market Place, localizada em São Paulo/SP, é palco para o lançamento do livro ‘Toninho e a poção da falsa felicidade’, escrito pelos psicoterapeutas Adriana Zanonato, Luiz Carlos Prado, Maria de Fátima Padin, Marina Gusmão Caminha e Renato Caminha.

Com foco nas crianças, o livro – publicado pela Sinopsys Editora – é uma ferramenta que possibilita às crianças o aprendizado de estratégias assertivas para lidar a dolorosa problemática da dependência química na família. Desta forma, a história de Toninho busca salientar o quanto é nocivo o uso de substâncias ilícitas para quem usa e, também, para os seus familiares. Além da história de Toninho, a obra traz um caderno de exercícios com sugestões para que a criança consiga aprender a lidar com as dificuldades decorrentes de alguém da família ser usuário dessas substâncias.

 

O quê: Lançamento e Sessão de autógrafos do livro ‘Toninho e a poção da falsa felicidade’ com a presença da autora Maria de Fátima Padin

Quando: 20/08/2016, das 15h às 17h

Onde: Livraria Cultura Market Place em São Paulo  

Para saber mais sobre a Sinopsys, acesse os canais virtuais:

Saiba mais sobre a Sinopsys Editora:

Site: https://www.sinopsyseditora.com.br/

Facebook:/www.facebook.com/SinopsysEditora

Instagram: @sinopsys


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter