Polícia do Paraná apreende droga ‘inédita’ no Estado e no País

10 de julho de 20191min

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu, na tarde de quinta-feira (4), 150 gramas de uma droga importada e considerada inédita no país, conhecida como “kief”, além de uma porção de um tipo de maconha potencializada, popularmente chamada de “gold”. Dois homens, ambos de 26 anos, foram presos em flagrante em Cianorte, no bairro Jardim Aeroporto.

A PCPR chegou até a dupla após uma denúncia anônima, a qual relatava que naquele endereço seria entregue uma encomenda contendo drogas sintéticas. Diante do fato, policiais civis montaram uma campana no local e conseguiram abordar, inicialmente, um dos homens, logo após receber o pacote. O outro indivíduo chegou logo em seguida.

Veja mais em: https://www.bemparana.com.br/blog/plantaodepolicia/post/policia-do-parana-apreende-droga-inedita-no-estado-e-no-pais


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com