13 de agosto de 2020

Justiça de SP nega pedido do MP para esvaziamento da Cracolândia

14 de maio de 20201min

Medida cautelar para retirada de dependentes químicos envolvidos no Projeto Redenção, da Prefeitura de São Paulo, foi pedida em 9 de maio

A Justiça de São Paulo negou, nesta quinta-feira (14), o pedido do Ministério Público para o esvaziamento de região da Cracolândia, no centro da capital, devido à disseminação do novo coronavírus.

Em 9 de maio, o promotor Cassio Roberto Conserino, da 6ª Vara Criminal da Capital, entrou com um pedido de medida cautelar para retirada de dependentes químicos envolvidos no Projeto Redenção, da Prefeitura de São Paulo, da região da Cracolândia.

Veja mais em: https://noticias.r7.com/sao-paulo/justica-de-sp-nega-pedido-do-mp-para-esvaziamento-da-cracolandia-14052020


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter