28 de março de 2024

Biblioteca César Salgado passa a receber revista dos Alcoólicos Anônimos

12 de janeiro de 20172min0
79afcebd05278276f19e8b9826a5f644

Ministério Público do Estado de São Paulo

Publicação traz artigos sobre saúde e espiritualidade
 
 

O Ministério Público passará a receber a partir deste mês um exemplar da revista “Vivência”, editada pela Irmandade Alcoólicos Anônimos do Brasil.

Nesta quarta-feira (11/1), uma representante da Irmandade esteve reunida com o subprocurador-geral de Justiça de Políticas Institucionais, José Antonio Franco da Silva, o procurador de Justiça Criminal Mário Sérgio Sobrinho e a diretora da biblioteca César Salgado, Regina Midori Nagashima, para a entrega do primeiro exemplar.

A revista “Vivência”, de periodicidade bimestral, publica artigos sobre temas relacionados a alcoolismo, espiritualidade e experiências dos participantes das reuniões do Grupo Alcoólicos Anônimos.  

 

Núcleo de Comunicação Social


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content