Assembleia vai sediar evento sobre prevenção ao uso drogas

6 de novembro de 20162min0
692823d167dc07ce028822d4cd3e696f

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Da Redação

 O auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa vai sediar, na próxima quinta-feira, 10/11, às 18h, encontro do Movimento Viver Sem Drogas, Todos Pela Prevenção. O evento, uma realização do Núcleo de Avaliação Estratégica (NAE), é parte do Encontro Estadual da Prevenção ao Uso Indevido de Álcool e Outras Drogas. 

O encontro, que contará com a presença do presidente da Casa, deputado Fernando Capez, tem participação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), Ministério Público estadual, Divisão de Prevenção e Educação do Departamento de Investigações sobre Narcóticos, Universidade de São Paulo, Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas, Revista La Paz, Liga Prevenção, Universidade Federal de São Paulo, Centro Brasileiro de Informação Sobre Drogas Psicotrópicas, Federação de Amor Exigente e do Instituto do Legislativo Paulista.

fm195861

 

Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content