14 de agosto de 2020

Ben Affleck fala sobre alcoolismo: Gostaria que as pessoas tivessem esperança de ver isso

2 de março de 20201min

O astro de Hollywood ainda diz sobre como o drama pode ajudar as pessoas com a questão da dependência alcoólica

The Way Back é o novo filme de Ben Affleck que tem estreia prevista para o mês de março. O ator resolveu se inspirar em suas próprias experiências com o fato para viver o personagem do longa esportivo americano.

Acontece que seu pai, Timothy Affleck, sofreu de alcoolismo e está sóbrio há 30 anos. A mensagem é sobre encontrar esperança e redenção e, é, para ele, pessoal.

– Meu pai tem trinta anos de sobriedade e eu tenho uma quantidade enorme de respeito pelo que é preciso e pelo que isso significa. Parte de ser adulto é aprender que seus pais são apenas pessoas. Eles não são perfeitos, comenta Ben ao site da People, onde ele fala abertamente sobre a doença crônica.

Veja mais em:


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter