Lei de Drogas Comentada: Tráfico e Porte

9 de agosto de 20192min

Ernesto Coutinho Junior e Carlos Henrique Baptista Cardoso
Casos Concretos – Livro Audio – Modelos de Petições

Esta obra é uma ferramenta essencial e indispensável para o operador jurídico. O autor mostra de forma clara, abrangente, dinâmica, simples e ao mesmo tempo, aprofundada e extremamente atual, como desconstruir a denúncia no crime de tráfico de entorpecentes.

A parte técnica, doutrinária, jurisprudencial e pericial, reúne um brilhante referencial nas grandes operações de tráfico em relação ao crime organizado, como também a parte prática com modelos de petições e casos concretos.

Este livro, “LEI DE DROGAS COMENTADA – TRÁFICO E PORTE” irá corresponder às expectativas de todos que militam na advocacia criminal, através de um conhecimento avançado, permitindo com isso o profissional do Direito, detectar o ponto cego do processo e prequestionar uma nulidade absoluta, como também, a absolvição.

De suma importância para os profissionais do Direito, a obra ainda conta ainda com o livro áudio da “Defesa Técnica no Tráfico Ilícito de Drogas” e “Perícia Criminal no Processo Penal”, Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas) Comentada Artigo por Artigo, Casos Concretos, Livro Áudio e Modelos de Petições.

Saiba mais aqui: http://www.memoriaforensestore.com.br/p/167/lei-de-drogas-comentada—trafico-e-porte


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com