Inscreva-se para os próximos encontros do Ciclo de Jornadas de Manejo de Casos Complexos em Dependência Química, a primeira aula foi um sucesso!

30 de abril de 20242min21
IMG-20240429-WA0001

O 1º encontro do “Ciclo de Jornadas de Manejo de Casos Complexos em Dependência Química”, realizado no HUB de Cuidados em Crack e outras Drogas em 27 de abril, foi um grande sucesso!

A abertura ficou por conta do Dr. Ronaldo Laranjeira, que ministrou uma excelente aula inaugural. Em seguida, as aulas foram conduzidas pelo Dr. Cláudio Jerônimo e Dr. Quirino Cordeiro, cujo conhecimento especializado orientou os participantes ao longo do dia, ambos com abordagem didática e habilidade em transmitir informações complexas de forma acessível.

O curso “Diagnóstico de Casos Complexos em Dependência Química” foi extremamente produtivo, proporcionando uma rica troca de informações. Esse 1º encontro foi muito bem recebido pelos participantes, demonstrando a relevância e a qualidade do conteúdo abordado. Após as aulas, o Dr. Quirino, diretor do HUB, conduziu os alunos em uma visita guiada pela unidade, oferecendo-lhes uma visão mais detalhada das instalações e dos serviços oferecidos.

Aqueles que não puderam participar, não deixem de aproveitar a chance de se inscrever nos próximos dois encontros. As inscrições estão abertas para as seguintes datas e temas:

22 de junho: Tratamento e Recuperação de Casos Clínicos de Dependência Química
24 de agosto: Gestão de Qualidade de Serviços em Dependência Química

Acesse o link: https://fpcs.edu.br/ciclo-de-jornadas-de-manejo-de-casos-complexos-em-dependencia-quimica/

Inscreva-se agora para garantir sua participação nos próximos encontros deste ciclo imperdível!


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content