O fato de ser liberada em alguns lugares não significa que maconha faça bem

18 de janeiro de 20192min

Existem trabalhos sobre o uso medicinal da maconha — alguns com mais dados, outros com menos, mas não quero entrar nesse mérito de quando a cannabis pode ser útil em condições específicas de saúde. Pretendo, desta vez, abordar o uso recreativo apenas.

E aí não sei o quanto você acompanhou essa história: no início deste mês, lideranças de Nova York fizeram a proposta de legalizar a maconha para quem fuma por pura diversão. A ideia é conseguir dinheiro, por meio dos impostos do negócio, para restaurar e aprimorar o metrô cidade.

Não é a primeira vez que alguém saca da cartola uma proposta assim: conseguir recursos para coisas boas, de que a população está necessitando,…-

Veja mais em https://mauriciodesouzalima.blogosfera.uol.com.br/2019/01/16/o-fato-de-ser-liberada-em-alguns-lugares-nao-significa-que-maconha-faca-bem/?cmpid=copiaecola


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com