Ministro volta a criticar presidente da Anvisa por proposta sobre plantio de cannabis

20 de agosto de 20191min

O ministro da Cidadania, Osmar Terra (MDB), voltou a criticar, o presidente da Anvisa, o ex-deputado federal William Dib, por proposta sobre o plantio de cannabis para produção de medicamentos e pesquisa. Em entrevista à CBN, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também disse se opor à medida. O governo Bolsonaro é contra a proposta da Anvisa para plantio de cannabis, mas defende facilitar a importação de produtos à base de canabidiol, uma das substâncias da planta da maconha.

Veja mais em: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/08/17/ministros-da-cidadania-e-da-casa-civil-se-opoem-a-liberar-o-plantio-da-maconha.htm

Fonte: UOL Notícias


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com