Ministro da Educação critica reportagens da Folha sobre maconha medicinal

8 de outubro de 20191min

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, criticou nesta segunda-feira (7) a série de reportagens da Folha sobre maconha medicinal. Na semana passada, o ministro da Cidadania, Osmar Terra também criticou a Folha.

Terra acusou o jornal de apoiar o “poderoso lobby maconheiro” que, segundo ele, pretende vender poderes mágicos da planta e legalizar o seu consumo.

Abraham Weintraub “Fumar maconha é bonito, está no jornal. ‘Vamos liberar a maconha’, está no jornal todo dia. Para quê, para depois ser crack? Ou para quem está defendendo liberar maconha montar uma fábrica de maconha para vender para os nossos filhos?”

Veja mais em: https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2019/10/ministro-da-educacao-critica-reportagens-da-folha-sobre-maconha-medicinal.shtml


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com