29 de março de 2020

Entrevista motivacional no cuidado da saúde – Ajudando pacientes a mudar o comportamento

5 de setembro de 20181min

Atualmente, grande parte do tratamento de saúde envolve ajudar os pacientes a lidar com condições cujos resultados podem ser influenciados em grande medida pelo seu estilo de vida ou por uma mudança de comportamento. Escrito especificamente para profissionais da saúde, este livro conciso apresenta instrumentos poderosos para promover a comunicação com os pacientes e orientá-los a fazer escolhas para melhorar a sua saúde, desde perder peso, fazer exercícios e parar de fumar, até a adesão à medicação e sexo seguro.

Stephen Rollnick; William R. Miller; Christopher C. Butler

“Se você é um profissional da saúde ou da saúde mental que atua em um ambiente médico, e já questionou o que pode fazer com um paciente aparentemente ‘desmotivado’, este livro é para você.”
Barent Walsh, PhD, direto-executivo, The Bridge of Central Massachusetts

Disponibilização para venda em: Grupo A


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com