10 de outubro de 2024

Tempo Perdido

14 de dezembro de 20202min74
maxresdefault

A 89FM A Rádio Rock e Dado Villa-Lobos fizeram juntos uma nova versão da música “Tempo Perdido” escrita por Renato Russo e lançada pela Banda Legião Urbana em 1986. Atemporal, a letra foi escolhida para pontuar o momento em que nos encontramos, de “manhãs cinzas de sol”, com vontade de se sentir “distantes de tudo” e de “lembrar e esquecer como foi o dia” , mas “sempre em frente”.

Pontuar a pandemia através da arte tem o intuito de trazer um pouco de leveza para uma sociedade que vem sendo constantemente massacrada por notícias difíceis de se digerir.

As poderosas vozes e performances dessa versão são: ANDRÉ FRATESCHI, BADAUÍ, BIANCA JHORDÃO, BRANCO MELLO, BRUNO GOUVEIA, DADO VILLA-LOBOS, DIGÃO, DINHO OURO PRETO, EGYPCIO, ÉRIKA MARTINS, FREJAT, HUMBERTO GESSINGER, LEO JAIME, LOURENÇO MONTEIRO, LUCAS VASCONCELLOS, MINGAU, MIRANDA KASSIN, NASI, PEDRO CALAIS, PITTY, RINCON SAPIÊNCIA, ROGÉRIO FLAUSINO, SUPLA e THEDY CORREA

Todos os artistas gravaram de suas próprias casas, respeitando o período de isolamento social, criando uma versão inédita e sem fins lucrativos de um dos maiores sucessos do rock nacional.


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content