29 de março de 2024

Palestra – Dr Jeffrey Zinsmeister

15 de agosto de 20181min0

Foi realizada em 12 de dezembro, às 10h, a palestra “Indo Além da Dualidade Liberação vs. Proibicionismo: Impacto das Mudanças da Legislação da Maconha nos EUA”. O evento, realizado pelo Departamento de Psiquiatria e Psicologia Médica da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com o apoio da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), que teve como palestrante Jeffrey Zinsmeister, membro do Instituto de Política sobre Drogas da Universidade da Flórida, afiliado do Conselho das Relações Exteriores dos EUA.

O principal foco do evento foi promover uma análise sobre o impacto promovido pelas recentes mudanças na legislação dos Estados Unidos, quando diversos estados norte-americanos promoveram a legalização do uso medicinal ou recreativo de maconha em seu território.

acesse: Soundcloud: https://soundcloud.com/sua-saude-na-rede-spdm/perguntas-palestra-dr-jeffrey-zinsmeister

Baixe aqui os slides da palestra

Relacionados


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content