Palestra “A Dependência Química e suas Comorbidades”, por Dr. Ronaldo Laranjeira

13 de setembro de 20191min

Palestra “A Dependência Química e suas Comorbidades”, por Dr. Ronaldo Laranjeira, no 14º. Congresso Nacional e 6º Internacional de Amor-Exigente, Rio de Janeiro, 09/08/2019.

Dr. Ronaldo Larajeira é um dos maiores especialistas em dependência química no país, coordena uma série de cursos de especialização nessa área, com mais de 1.000 alunos do Brasil inteiro formados. Tem mais de 180 artigos científicos publicados. Atualmente atua como professor titular de Psiquiatria da Escola Paulista de Medicina, diretor do INPAD (Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Políticas Públicas do Álcool e outras Drogas) do CNPq e coordena a UNIAD (Unidade de Pesquisas em Álcool e Drogas).


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com