O impacto da covid-19 na saúde mental

10 de junho de 20201min16
ezgif-4-2ff4bd1b7a2d

Por Antônio Geraldo da Silva e Leandro Malloy-Diniz

”Falar de saúde mental durante a pandemia é imprescindível, principalmente no cuidado com a população, tanto os profissionais que estão na linha de frente do atendimento à covid-19, quanto as pessoas em geral”

Com mais de dois meses de pandemia provocada pelo novo coronavírus, a preocupação com as consequências para todo o mundo é uma constante. Desdobramentos econômicos e sanitários têm sido discutidos com veemência na grande mídia, nas redes sociais, nos lares e até mesmo nas reuniões de trabalho via videoconferência.

Veja mais em: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/opiniao/2020/06/08/internas_opiniao,861998/o-impacto-da-covid-19-na-saude-mental.shtml


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content